Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bom Ano 2011

   Caras/os amigas, sei que tenho estado um pouco ausente...mas já sabem como é esta época de festas, sempre muito atarefada!!! Tive o aniversário do M logo no dia 23 de Dezembro, depois o Natal e agora a Passagem de ano...é só comer e beber..hihihihi

   Tenho tirado fotos (não de tudo, às vezes esqueço-me, distraio-me) que tenho de colocar aqui para vocês. Hoje vou-vos deixar umas fotos da mesa que coloquei para o aniversário...como eram muitas pessoas fiz um jantar buffet, serviu na perfeição e correu muito bem.
  
   Esta é a mesa das entradas, salgados e refeição. Não consegui tirar à parte das bebidas e dos doces porque a confusão já estava instalada.

   Pois...mas agora só vim aqui de fugida para vos desejar umas excelentes festas, junto dos que amam...divirtam-se, bebam, dancem, riam...enfim vivam cada momento!!! Espero que façam tudo isto porque eu vou fazer de certeza!!!

Muitos Beijinhos para todos....e grande 2011!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário