Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 26 de abril de 2011

Pão de mel

    Oláaaa, boa tarde!!! Hoje está um lindo dia :)

    Esqueci-me de vos dizer que agora tenho mais uma ajuda na cozinha, pois é, é verdade, mais uma máquina. Foi-me oferecida pelo maridão, uma das prendas de aniversário :)))

    Como não podia deixar de ser, tive de experimentar...hiiihhihihi...e aqui está, esta foi a 1ª utlização, muito boa por sinal!!!


     Esta receita é para um pão de aproximadamente 1000gr

    Ingredientes:
  • 320ml de água
  • 1,5 colher de sal
  • 2,5 colher de chá de azeite
  • 1,5 colher de sopa de mel
  • 600gr de farinha de trigo tipo 550 (usei uma normal)
  • 1 pacote de fermento seco
     Preparação:

    Colocar todos os ingredientes na cuba pela ordem descrita em cima.
    Programar a Máquina de fazer pão no programa 2 (solto), escolher 1000gr de peso, escolha o tostado conforme o gosto e inicie a máquina.


   Bom apetite :)))

3 comentários:

  1. que rica prenda! eu não passo sem a minha... optima estreia! bjks

    ResponderEliminar
  2. Rute que sorte, rica prendinha :)
    Esse pão ficou lindo, que grande estreia :)

    Beijinho

    ResponderEliminar