Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Gelado de fruta

    Sei que muitas mulheres não iam gostar de receber coisas como livros de culinária, máquinas de gelados, de waffles, de batidos, mas eu admito que tudo o que tenha a ver com comida e culinária é sempre bem-vindo. E agora....ai agora, desde que tenho a Bimby ainda pior, é muito mais fácil e prático fazer inovações e criações...e numa só tenho várias máquinas!!!

    Por isso, hoje resolvi fazer um geladinho de fruta natural, oh que maravilhaaaa...poder dar utilidade àquela fruta que está a ficar um pouco madura demais, ainda por cima para um "piteu" sem corantes nem conservantes...termos a oportundade de fazer estas delicias para os mais novos e graúdos é uma verdadeira benção e alegria da vida :))


  
    Dica: Pode utilizar quaisquer outras 3 peças de fruta (equivalente a 300gr de   fruta. Eu, por exemplo, substitui a maçã por um pêssego.
              Para ficar mais cremoso junte uma clara de ovo.


    Bom apetite e bom final de semana :))

    Beijinhosssssssss

2 comentários:

  1. Eu também costumo fazer esse sorvete, é uma delícia.
    EU sou super fã da Bimby.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Rute e viva a Bimby :) para quem se habitua já n sabe viver sem ela :)
    o sorvete ficou excelente, ainda n fiz este acreditas? :)

    Beijinho

    ResponderEliminar